Comece orando



Convocamos você a participar deste tempo conosco. Precisamos ter uma postura de que quem já chega ao RETIRO DE JOVENS tendo buscando a Deus, e com grande expectativa para o que Ele vai fazer. Precisamos ir juntos, crendo no poder da ação de Deus em unidade. Deus deseja fazer grandes coisas e não dá para ficar de fora, não dá para ser espectador ou alguém que fica de longe fazendo uma avaliação fria. Até quem não vai estar no RETIRO DE JOVENS, pode se incluir no mover de Deus para este tempo, orando para que seja  realmente um grande evento para a Glória do nome de Deus. E não espere mais, comece a orar hoje mesmo!
 “..enquanto orava no templo, sobreveio-me um êxtase” 
At 22.17


12 DIAS ANTES DO RETIRO VAMOS ORAR JUNTOS PELOS PROPÓSITOS:

10/07  Ore pelos convidados, preletores, pessoas que vão ministrar: ore por inspiração divina, proteção sobre suas vidas e famílias, pela viagem. Ore para que só seja transmitida a boa influência do Espírito as toque tudo que não venha de Deus não seja transmitido para a juventude.


11/07  Ore pela logística, transporte e toda a parte de organização e administração. Ore pela parte financeira. Ore para que os jovens consigam pagar. Ore pelos que não tem como ir por causa de dinheiro. 
Ore para que a gente consiga cumprir com todos os desafios.

12/07  Ore pelas intervenções artísticas: criatividade, unidade, espiritualidade.

13/07  Ore por todos participantes: ore para que haja um grande envolvimento da juventude, não apenas com presença, mas um forte envolvimento espiritual. Ore para que todos estejam abertos ao mover de Deus e com a expectativa ajustada à sua vontade. Ore para que todos que Deus escolheu para este evento consiga chegar lá. Ore pela saúde física, emocional e espiritual.

14/07  Ore pelos inscritos de outras igrejas que virão participar. Ore para que Deus os traga prepare este tempo para que eles sejam abençoados e para que sejam instrumentos de Deus para abençoar o retiro e a juventude.

15/07  Ore pedindo que Deus nos livre de acidentes e qualquer ação maligna contra o projeto Dele para os envolvidos no retiro;
16/07  Ore consagrando o local onde o retiro vai acontecer (Sítio Müller);

17/07  Ore pelo líder do Setor 01 (Pastor Alexandre Sábio), pelos líderes da juventude de todas as igrejas participantes deste retiro, ore pelo líder do retiro (Diego), e por todos os envolvidos na organização, também os líderes de PG’s e Ministérios;

18/07  Orem pelas irmãs da cozinha que prepararão a comida em todos os dias, orem pela sua saúde física, emocional e espiritual.

19/07  Ore para pela comunhão entre os jovens. Ore para que os 
relacionamentos sejam aprofundados. Ore para que Deus una a juventude de forma muito intensa para estar diante Dele. Que os sonhos, projetos, intenções dos participantes estejam unidos à Ele.

20/07  Ore para que Deus gere um ambiente espiritual para este acampamento, trazendo o seu mover e se movendo com liberdade entre os jovens.

21/07  Ore profetizando vida, sonhos de Deus, cura, criatividade, salvação, libertação. Ore para que Deus derrame da sua presença no nosso meio como nunca antes.

Isso mesmo, no dia retiro, já acorde profetizando e crendo no que Deus vai fazer! Imprima esta lista e cole no seu armário, no seu espelho, coloque na sua carteira, nos livros da faculdade e vamos juntos! Vamos juntos porque Deus está nos chamando!

Você pode também interagir, falar o que Deus está falando com você neste tempo a até colocar aqui seu pedido de oração!

Um forte abraço, que o Pai te abençoe e te surpreenda! “É nóis”!